Goldenergy,

4 razões para apanhar a onda dos painéis solares

Índice

Atualmente, vemos uma onda de empresas e consumidores que investem em painéis solares, na energia verde, e adotam estilos de vida em harmonia com a natureza. São casas feitas de contentores, sistemas de reaproveitamento de água, pessoas que adotam uma alimentação vegetariana e muito mais.

Para algumas pessoas são pequenas mudanças de hábitos, para outras são mudanças mais radicais. De uma forma ou de outra, é muito mais do que uma moda, é uma necessidade urgente. Investir num mundo mais verde não é importante apenas para as próximas gerações: é indispensável para a nossa.

Na China, as chuvas torrenciais inundaram metros, cobriram carros e dizimaram dezenas de pessoas. No Canadá, os incêndios estão a destruir paisagens naturais, ao mesmo tempo que ameaçam várias espécies animais.

Ter consciência ambiental é a única resposta a esta nossa necessidade urgente de sobrevivência.

Consumir menos comida industrializada, separar os resíduos domésticos, otimizar a eficiência energética da casa e investir no autoconsumo de energia são algumas ações que refletem esta tão necessária consciência ambiental. ♻️

A propósito, já ouviu falar do autoconsumo de eletricidade? Este termo está associado à compra de painéis solares para a casa.

Neste artigo, a Goldenergy explica todas as vantagens de apanhar a onda dos painéis solares e do autoconsumo de energia. Porque um amanhã melhor constrói-se hoje. ?

Painéis solares e autoconsumo de energia: o que precisa de saber

Podemos dizer que o termo “autoconsumo de energia” é autoexplicativo ou esta constatação seria apenas uma redundância nonsense? ?

De facto, o autoconsumo de energia refere-se à prática de produzir a energia elétrica necessária para o seu consumo doméstico.

Isto pode ser feito tanto de forma individual como coletiva, através das comunidades de energia, algo em que o governo português tem investido cada vez mais.

Atenção: não falamos apenas de pessoas ou comunidades que produzem toda a energia que consomem, mas que produzem pelo menos uma parte considerável desta.

Como deve imaginar, ao produzir o que consome, pode beneficiar de uma poupança nas faturas. Mas investir no autoconsumo de energia tem muitas outras vantagens. Uma delas é o facto de estar a consumir energia limpa, como quando tem painéis solares.

Ter impacto zero na natureza, ou pelo menos diminuir consideravelmente o seu impacto, é permitir que o planeta respire.

A Goldenergy sabe que está a fazer o que pode. Comercializamos apenas energias de fontes totalmente renováveis e amigas do ambiente. Mas agora decidimos apanhar a onda dos painéis solares e recomendamos que se junte a nós.

Aposte em painéis solares com a Goldenergy

A Goldenergy não só vende painéis solares modernos e que dão resposta às suas necessidades energéticas, como oferece um serviço completo. Com o serviço Chave-Na-Mão, os clientes não têm quaisquer dores de cabeça com os painéis.

Nós fazemos a instalação e até podemos inscrevê-lo no Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis do Fundo Ambiental, que comparticipa até 85% dos seus painéis.

Mas há mais vantagens de apanhar esta onda connosco. Apresentamos os quatro principais motivos para o fazer.

4 motivos para aderir à energia solar com a Goldenergy

1. Porque pode financiar os seus painéis solares

Adquirir um painel solar parece-lhe um investimento demasiado grande para as suas finanças pessoais? Não precisa de ser assim.

Com a Goldenergy pode financiar os seus painéis até 36 vezes sem juros. Ou seja, tem três anos para pagar pelos painéis com prestações bastante económicas.

Nas propostas que enviamos aos nossos clientes, apresentamos sempre soluções ideais e económicas. Pois ninguém melhor do que o próprio cliente para avaliar o quanto pode investir na sua casa.

2. Porque os nossos painéis são mais modernos

Os nossos painéis são desenvolvidos com tecnologia de última geração porque sabemos que deverão durar muito tempo.

Os painéis solares têm, em média, 25 anos de vida útil. Isto quer dizer que deverão dar resposta às suas necessidades energéticas até 2046. Já pensou como serão os seus hábitos de consumo até lá?

Os nossos painéis podem ser ligados a baterias que armazenam o excedente energético produzido ao longo dos dias mais soalheiros. É um excelente investimento para quem tem carro elétrico, por exemplo.

Sem falar que os seus painéis têm uma garantia de 10 anos. Porque garantimos que este é um investimento seguro!

3. Porque pode poupar até 40% nas suas faturas

Ao produzir a sua própria eletricidade através dos painéis solares, pode desfrutar de uma poupança considerável nas suas faturas. Estimamos que a poupança ronde os 35%-40%, pois não queremos apresentar estatísticas demasiado convidativas, mas possivelmente irreais.

O que realmente podemos garantir é que esta percentagem ainda pode ser somada aos descontos que damos pelo excedente energético que produziu. Sim, o nosso Tarifário Solar é mesmo espetacular! ?

4. Porque a nossa energia é 100% verde

Temos orgulho nisto, temos de ser sinceros. A Goldenergy apenas comercializa eletricidade com origem 100% renovável.

A nossa eletricidade vem da força dos ventos, do calor do sol e da potência das águas dos rios. Tudo tão poético como ecológico.

Afinal, de pouco adianta adquirir painéis solares se a restante energia que consome vem de fontes não renováveis e que poluem o ambiente.

Dê mais sentido à sua escolha de autoconsumo de energia.

A Goldenergy é a escolha do consumidor

Cada vez mais pessoas aderem à onda verde da Goldenergy, seja pelas energias renováveis ou pelo excelente atendimento que a nossa equipa presta.

Em fevereiro de 2021, lideramos a aquisição de novos clientes: fomos a empresa mais escolhida entre aqueles que decidiram mudar de comercializador.

No ano passado, fomos galardoados com o Troféu Call Center 2020, que destacou o nosso alto desempenho no atendimento ao cliente via telefónica e nas redes sociais.

Além disso, recentemente ganhamos o selo Escolha do Consumidor 2021 na categoria Energias 100% Renováveis.

Ficamos satisfeitos com cada conquista e queremos sempre evoluir com os nossos clientes. Por isso recomendamos: apanhe a onda dos painéis solares e do autoconsumo de energia com a Goldenergy e comece já hoje a fazer a sua parte.

Cuidar do planeta e das poupanças domésticas nunca foi tão fácil.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

A entrada da Axpo e da Goldenergy no mercado português do Biometano marca um ponto de viragem, sinalizando não só...
Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...