Perguntas frequentes:

Como reativar o fornecimento de eletricidade?

Caso seja detetada alguma avaria técnica deve contactar o Operador de Rede de Distribuição de eletricidade através do 800 506 506 (chamada gratuita, disponível 24h por dia), para solicitar o serviço de assistência técnica. Para identificação da instalação de eletricidade da habitação, deve ter disponível o CPE - Código do ponto de Entrega.

Caso seja verificado atraso de pagamento na faturação, deve contactar a Goldenergy através dos contactos disponíveis para o efeito, Linha de Apoio ao Cliente
259 348 634 ou Loja ou Agente oficial, com o objetivo de liquidar os valores que originaram a suspensão de fornecimento e solicitar a religação do serviço.

A religação do serviço está pendente da cobrança de uma taxa de religação. Será informado do valor no ato do pedido do restabelecimento do fornecimento de energia elétrica. Os preços dos serviços de interrupção e restabelecimento do fornecimento de energia elétrica e o adicional para o restabelecimento urgente, são fixados anualmente pela ERSE.

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