Nº1 no Serviço de Apoio ao Cliente, no setor da energia
E premiada também nas categorias:
Gestão Própria da equipa do Serviço de Apoio ao Cliente
Melhor Contact Center <100 agentes
Outbound com a equipa de Telemarketing
![Best Comercial, do sector Outbound Best Comercial, do sector Outbound](https://ws21-assets.goldenergy.pt/assets/img/premios/APCC_Premios_2024_SILVER_W.png)
Outbound Comercial
![Best Customer Care de Gestão Própria Best Customer Care de Gestão Própria](https://ws21-assets.goldenergy.pt/assets/img/premios/APCC_Premios_2024_GOLD_W.png)
Gestão Própria Customer Care
![Best Customer Care, do setor Energético e Gestão Própria Best Customer Care, do setor Energético e Gestão Própria](https://ws21-assets.goldenergy.pt/assets/img/premios/APCC_Premios_2024_BRONZE_W.png)
Energia Customer Care & Gestão Própria Comercial
Os nossos clientes vêm pelo preço e ficam pelo serviço!
Comunique as suas leituras
Evite estimativas e comunique facilmente as suas leituras através das seguintes opções:
Telefone de comunicação de leituras
Linha gratuita, disponível 24 horas