Apoio ao cliente: Podemos ajudar?

Na Gold gostamos de prestar um serviço extraordinário. Através do formulário abaixo, conseguimos identificar melhor a sua necessidade e tratar de tudo rapidamente do nosso lado, sem papeladas nem burocracias.

Se o motivo for urgente, use o telefone ou as redes sociais.

Se já é cliente Gold, pode aceder a toda a informação do seu contrato na Área de cliente.

Formulário de Contacto

Escolha uma opção

Nome*
Email*
Telemóvel*
Mensagem*
Tamanho máximo: 2MB
Ficheiros permitidos: .pdf, .jpeg, .jpg, .png
    Os seus dados apenas serão utilizados para responder ao seu pedido.
    Enviar

    Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

    Para os campos assinalados com ** deve preencher um dos campos.

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico
    Marca Nº1 Escolha Consumidor 2021 - Categoria Energias 100% Renováveis
    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço no Atendimento de Redes Sociais

    Os nossos clientes vêm pelo preço e ficam pelo serviço!

    Comunique as suas leituras

    Evite estimativas e comunique facilmente as suas leituras através das seguintes opções:

    Online

    Comunique através do nosso website

    App
    Goldenergy

    Área de cliente

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Linha de Apoio Goldenergy

    Linha de apoio

    Dias úteis das 9h às 21h (custo de chamada local)

    +351 259 348 634 (Dias úteis das 9h às 21h)

    Adesão fácil