Goldenergy,

Goldenergy: Escolha Sustentável e 4ª vez Escolha do Consumidor

Índice

Pelo quarto ano consecutivo, a Goldenergy é eleita Escolha do Consumidor na categoria de Energias 100% Renováveis. Mas não fica por aqui. Este ano há um novo prémio a ser atribuído – Escolha Sustentável -, onde a Goldenergy também foi premiada, ao lado de outras 10 marcas. ?

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº 1 em Portugal, que se baseia no grau de satisfação dos consumidores. Fatores como a credibilidade, transparência, notoriedade ou motivação de compra são rigorosamente avaliados através de um sistema transparente e devidamente certificado.

Estas distinções são mais um reconhecimento do trabalho que a Goldenergy tem desenvolvido ao longo dos últimos anos, na promoção de uma energia mais sustentável e acessível a todos os portugueses.

Prémio Escolha do Consumidor

A atribuição do selo Escolha do Consumidor é, mais uma vez, um testemunho claro da confiança que os clientes (e não só) depositam na Goldenergy. Este ano, foi alcançada uma classificação total de 84%, para os quais contribuíram diferentes parâmetros de análise, que são eles os atributos, benefícios, intenções de compra, emoções e valores.

Ao sermos reconhecidos como a escolha dos consumidores em Energias 100% Renováveis, a Goldenergy reforça, assim, a sua posição de destaque no fornecimento de soluções energéticas sustentáveis no panorama nacional. ?

No que diz respeito ao posicionamento emocional da marca, a Goldenergy permanece na faixa da admiração, que representa “as marcas que estão a conseguir despertar emoções positivas”. Mas vamos continuar a trabalhar para conquistar “o coração dos consumidores” e chegarmos, assim, ao próximo (e último) patamar – o da paixão.

A competir com outras empresas energéticas, a Goldenergy conseguiu destacar-se com uma taxa de recomendação de 86%, o que nos deixa muito satisfeitos. ?

Além de reconhecerem a qualidade dos serviços prestados, os consumidores destacaram também a questão da eficiência, controlo de preços, reputação da marca ou serviço pós-venda, por exemplo.

No fundo, este selo continua a ser um reflexo do compromisso da Goldenergy em fornecer energia de fontes verdadeiramente renováveis, contribuindo para a redução da dependência de recursos poluentes e para a adoção, cada vez maior, de práticas mais conscientes.

Prémio Escolha Sustentável

Este ano trouxe uma novidade – a atribuição do prémio Escolha Sustentável, que vem distinguir produtos e serviços que contribuem significativamente para a sustentabilidade a nível social, ambiental e económico.

Orgulhosamente, a Goldenergy faz parte do leque de 11 marcas sustentáveis em Portugal, numa avaliação realizada por mais de 400 consumidores e especialistas. E, nesta primeira edição, a Goldenergy foi distinguida como uma marca que adota energia 100% verde, com uma classificação total de 76,7%.

O compromisso com a sustentabilidade está alinhado com a visão da Goldenergy de um futuro verde, onde as gerações presentes e futuras possam usufruir de um ambiente saudável e equilibrado. E este reconhecimento é mais uma prova de um trabalho importante para alcançar a transição energética. ?

Goldenergy: compromisso com um futuro verde

Os prémios Escolha Sustentável e Escolha do Consumidor são testemunhos sólidos do compromisso da Goldenergy com a excelência, sustentabilidade e satisfação do cliente.

Parceira de confiança de mais de 400.000 famílias portuguesas, a empresa continua a liderar o caminho para um futuro mais verde, demonstrando que a procura pela inovação e responsabilidade ambiental está no centro das suas preocupações e operações, claro.

Ao escolher a Goldenergy, os consumidores não beneficiam apenas de um serviço de qualidade, mas também contribuem ativamente para um ambiente mais saudável e sustentável. E, como já viu, não somos só nós que o dizemos. ?

Se ainda não é nosso cliente, entre em contacto connosco e vamos esclarecer todas as suas questões.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

A entrada da Axpo e da Goldenergy no mercado português do Biometano marca um ponto de viragem, sinalizando não só...
Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...