Goldenergy,

Great Place to Work: Goldenergy renova título em 2023

Índice

Mais uma vez, a Goldenergy está no ranking de Best Workplaces Portugal, um prémio atribuído pelo Great Place to Work (GPTW), que classifica as melhores empresas para trabalhar.

São excelentes notícias para a Goldenergy. Além da conquista do ouro nos Prémios Europeus de Customer Service, também renovamos o título de Great Place to Work na categoria de empresas entre 101 e 200 colaboradores.

Por isso, não podíamos estar mais felizes. ?

Goldenergy, mais do que um trabalho: a Great Place To Work

Uma boa notícia nunca vem só. Mais um ano e a Goldenergy continua a marcar pela diferença. Continuamos a segurar fervorosamente o merecido lugar na lista com o setor que nos representa – o da energia.

Para fazer parte desta lista, a opinião dos nossos colaboradores foi ouvida e falou mais alto. A verdade é que 97% das opiniões afirmam que somos um excelente lugar para se trabalhar. ?

Através dos inquéritos da GPTW, testados ao longo de 30 anos, apenas as empresas que conseguirem alcançar a pontuação de 65% (ou superar) é que estão elegíveis para a atribuição deste selo. Por isso, podemos dizer que a Goldenergy passou no teste com distinção, com 97% de pontuação.

No fundo, este título vem reforçar ainda mais o nosso ADN. Quando dizemos que o bem-estar é um dos nossos princípios, não mentimos. Trabalhamos para o bem-estar da equipa que veste a camisola diariamente, para que juntos consigamos levar a missão de um mundo 100% verde mais além.

É com cada um dos colaboradores da Goldenergy que estamos a construir um futuro melhor. Porque o exemplo tem de começar de dentro. ?

O que é o selo Great Place to Work?

A Great Place to Work é uma empresa de consultoria que é autoridade mundial nos temas relacionados com a cultura dos ambientes de trabalho. Em todo o mundo, promove uma investigação séria para identificar quais são as organizações onde se criam as melhores condições para trabalhar. Ou seja, quais são os lugares verdadeiramente excelentes para colaborar profissionalmente.

E o que é que define, para os colaboradores, a excelência desses ambientes?

Um bom lugar para trabalhar é agradável, motivador e saudável, com uma cultura organizacional onde há igualdade de oportunidades e onde os profissionais têm espaço para desenvolver as suas capacidades, serem valorizados e crescerem.

São diversas as questões analisadas e avaliadas ao longo da investigação que atribui o selo Great Place To Work, e a opinião dos colaboradores conta imenso para o resultado. No caso da Goldenergy, 97% daqueles que estão connosco participaram na investigação e deram o seu testemunho.

A certificação Great Place To Work é, para nós, o reconhecimento interno e externo de que estamos no bom caminho. Estamos a criar um ambiente seguro e verdadeiramente apaixonante para quem está connosco.

Porque investimos num excelente ambiente de trabalho?

É simples: porque somos uma empresa feita de pessoas e valorizamos isso.

Trabalhamos para promover mudanças sociais significativas e reais, e começamos de dentro.

O resultado reflete-se, também, no nosso crescimento, porque em ambientes nos quais têm confiança os colaboradores dão o melhor de si e, assim, geram mais resultados.

Os nossos valores e a nossa equipa

Sermos distinguidos como um excelente lugar para trabalhar é uma das formas de identificar aquilo que importa para o bem-estar dos nossos profissionais. E isso permite-nos construir uma rede de colaboradores motivada e produtiva.

Vamos continuar o caminho ao lado dos nossos colegas que elevam a marca Goldenergy junto dos portugueses. Para isso, os nossos valores são e vão continuar a ser aqueles que promovem um ambiente de trabalho onde reina a confiança.

As nossas ações querem-se sempre no sentido de inspirar, falar, ouvir, cuidar, agradecer, partilhar e celebrar – tudo para que os nossos colaboradores tenham, diariamente, a oportunidade de estarem integrados profissionalmente num ambiente de credibilidade, respeito, camaradagem e orgulho.

Queremos que, ao nosso lado, possam desfrutar de um ambiente onde há estímulo à criatividade e ao crescimento, e onde podem sempre contar com melhorias contínuas para o desenvolvimento das suas atividades.

Queremos que cheguem à empresa com vontade de agarrar um dia produtivo pelas mãos e que saiam para casa verdadeiramente satisfeitos com aquilo que fazem.

Somos um Great Place To Work porque nos esforçamos para isso, mas também porque temos uma equipa incrível connosco.

A todos os que trabalham com a Goldenergy, o nosso muito obrigado. 😉

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

A entrada da Axpo e da Goldenergy no mercado português do Biometano marca um ponto de viragem, sinalizando não só...
Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...