Apoio ao cliente: Podemos ajudar?

Na Gold gostamos de prestar um serviço extraordinário. Através do formulário abaixo, conseguimos identificar melhor a sua necessidade e tratar de tudo rapidamente do nosso lado, sem papeladas nem burocracias.

Se o motivo for urgente, use o telefone ou as redes sociais.

Se já é cliente Gold, pode aceder a toda a informação do seu contrato na Área de cliente.

Formulário de Contacto

Escolha uma opção

Nome*
Email*
Telemóvel*
Mensagem*
Tamanho máximo: 8Mb (pdf, .jpg e .png)
    Enviar

    Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

    Para os campos assinalados com ** deve preencher um dos campos.

    Nº1 no Serviço de Apoio ao Cliente, no setor da energia

    E premiada também nas categorias:

    Gestão Própria da equipa do Serviço de Apoio ao Cliente

    Melhor Contact Center <100 agentes

    Outbound com a equipa de Telemarketing

    Marca Nº1 Escolha Consumidor 2024 - Categoria Energias 100% Renováveis

    Escolha do Consumidor
    2021, 2022, 2023 e 2024

    Great Place To Work

    Great Place to Work
    21/22, 22/23 e 23/24

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico

    Best Customer Experience

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico

    Greatest Impact of Artificial Intelligence

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico

    Most Effective Learning & Development Programme

    Ícone Energia verde

    Best Customer Care, do setor Energético

    Best Comercial, do sector Outbound

    Outbound Comercial

    Best Customer Care de Gestão Própria

    Gestão Própria Customer Care

    Best Customer Care, do setor Energético e Gestão Própria

    Energia Customer Care & Gestão Própria Comercial

    Os nossos clientes vêm pelo preço e ficam pelo serviço!

    Comunique as suas leituras

    Evite estimativas e comunique facilmente as suas leituras através das seguintes opções:

    Comunique as leituras na sua área de cliente

    Comunique já a sua leitura online

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Linha de Apoio Goldenergy

    Linha de apoio

    Dias úteis das 9h às 21h (chamada para a rede fixa nacional)

    808 205 005 (custo de chamada local)

    Adesão fácil