Perguntas frequentes:
Como aceder e o que fazer na Área de Cliente e App Goldenergy
O acesso à APP ou à Área de Cliente é feito através do login criado para o efeito.
Os acessos são enviados ao cliente após a ativação do contrato, por email ou SMS.
Mais tarde, pode optar por entrar com o número de cliente ou o NIF e definir uma password.
A APP está disponível para IOS e Android.
O que é possível fazer na Área de Cliente
- Comunicar leituras
- Alterar dados do contrato
- Consultar faturas
- Consultar consumos
- Consultar referências multibanco
- Pagar faturas com MB Way e cartão de crédito
E muito mais.
O que é possível fazer na APP
- Comunicar leituras
- Alterar dados do contrato
- Consultar faturas
- Consultar consumos
- Consultar referências multibanco
- Pagar faturas com MB Way e cartão de crédito
- Partilhar o Código Amigo
- Receber notificações personalizadas de datas importantes: leituras, faturas, pagamentos, entre outras
E muito mais.