Goldenergy,

A Goldenergy está a oferecer 1200 termostatos inteligentes: candidate-se

Índice

Preocupado com as faturas da energia? Sabemos que nunca foi tão urgente pensar em formas de pagar menos pelos consumos e queremos fazer a nossa parte para minimizar os impactos da crise na vida dos portugueses. Por isso, estamos contentes por anunciar que, a partir de agora, já se pode candidatar a ser um consumidor poupadinho: a Goldenergy vai levar a mais de mil lares o termostato inteligente, que permite uma poupança de 21% nas faturas do gás natural. 😀

Sim, leu mesmo bem. 🙂

E como pode ter um termostato inteligente aí em casa e pagar menos pelas faturas do gás ao final do mês?  Vamos lá descobrir. 😉

Termostato inteligente

O termostato inteligente que a Goldenergy vai entregar aos seus clientes, da marca Netatmo, favorece o consumidor de gás com uma poupança aproximada de 21%. Faz parte de uma medida aprovada pela Entidade Reguladora de Serviços Energéticos (ERSE), que é financiada no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia.

O plano em questão assegura aos consumidores abrangidos pela tarifa social a oferta de um termostato inteligente que promete eliminar 1/5 do valor da fatura do gás – uma poupança que pode ultrapassar os 20%. Os restantes consumidores elegíveis pagam 20€ + IVA para ter o aparelho.

É um aparelho de fácil instalação, entregue com manual de instruções, e só precisa de ter uma ligação Wi-Fi e um smartphone para ter tudo pronto para a poupança. Pode ser controlado à distância, mesmo quando não está em casa, além de ser possível adaptar o programa aos hábitos do agregado familiar. Tem detetor de problemas relacionados com os consumos de gás e envia um relatório periódico das suas poupanças.

1200 portugueses vão poder poupar imenso no gás

São 1200 os lares de consumidores de energia que vão poupar no gás com a colaboração da Goldenergy – e não necessita de ser um cliente. Para concorrer a este benefício, qualquer pessoa pode fazer a sua candidatura no nosso site oficial e aguardar pela resposta.

A entrega dos termostatos está limitada a uma unidade por habitação que tenha necessidade de consumo de gás natural para aquecimento. A prioridade será dada aos clientes que tenham maior consumo durante os meses de inverno.

Candidate-se

Todos os consumidores interessados no termostato inteligente deverão submeter o pedido do mesmo através deste link, desde o dia 31 de outubro de 2022.

A partir de 28 de novembro, se a sua candidatura for selecionada, receberá uma notificação para levantar o seu termostato inteligente na loja Goldenergy mais próxima de si.

Prevemos que as primeiras entregas aconteçam ainda este ano, mesmo a tempo do Natal, na segunda metade do mês de dezembro. 😉

Grande prenda, não? 😀

Ainda não o fez? Adira já à Goldenergy e comece a poupar

Se ainda não é um cliente Goldenergy, acabe com a espera. Adira de forma simples e rápida a nossa energia, que é 100% verde e limpa, e comece a poupar nas faturas de luz e gás.

Somos a empresa de eletricidade e gás com os preços mais justos e o maior compromisso com a sustentabilidade.

Venha daí e seja um cliente Gold! 😉

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

Estes aparelhos representam uma das possíveis escolhas que podemos fazer para aquecer a água da nossa casa, no caso de...
A autonomia dos carros elétricos é, e tem razão de ser, uma das maiores preocupações de quem quer comprar um...
Esta é uma questão que nos colocam muitas vezes: compensa ter baterias nos painéis solares? Sabemos que o consumo da...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...