Goldenergy,

Não há duas sem três! Goldenergy é mais uma vez a Escolha do Consumidor em 2023!

Índice

Aconteceu mesmo outra vez: a Goldenergy é a marca nº1 Escolha do Consumidor, pela terceira vez consecutiva, na categoria Energias 100% Renováveis, agora na edição 2023.

Estamos no caminho certo e isso deixa toda a equipa da Goldenergy muito feliz e com cada vez mais vontade de trabalhar para continuar a liderar a escolha do consumidor. O nosso compromisso com o ambiente e a sustentabilidade está cada vez maior e os consumidores valorizam isso, considerando-nos uma marca de excelência no fornecimento de energia 100% verde.

Quem avalia sabe do que fala!

São consumidores com experiência corrente de consumo que avaliam, através de um processo isento e transparente. A Goldenergy teve classificações incrivelmente altas em vários atributos que os consumidores valorizam na sua relação com as marcas.

Somos a marca mais credível no mercado e alcançamos um score global de 82,87% 💚

Estamos também muito orgulhosos e satisfeitos com o melhor score na intenção de compra ou recomendação da nossa marca.

Tivemos a classificação mais alta de todas as marcas no que diz respeito a eficiência do serviço e assistência técnica. Fomos considerados os mais claros no valor da poupança associada. Mas não só! Também nos consideraram os melhores nas condições e garantias oferecidas.

Os nossos consumidores sentem-se seguros ao escolher a Goldenergy e afirmam que fizeram a aposta acertada e inovadora, elogiando também a nossa relação preço-qualidade.

Ser nº1 na “ Escolha do Consumidor” significa que a Goldenergy é mesmo a melhor 🙂

A “Escolha do Consumidor” avalia e classifica marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, ajudando o consumidor a fazer uma compra consciente. Por isso é a voz do consumidor que está a falar. Nesta avaliação estiveram as 8 marcas de referência no mercado e a Goldenergy foi a escolha nº1!

Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos, usando técnicas de avaliação adequadas a cada categoria. A marca vencedora é a marca que obtém, comparativamente com as restantes, a melhor classificação na avaliação da satisfação experimentada e na intenção de compra/recomendação. E quem ganhou foi a Goldenergy, pela terceira vez consecutiva.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices de notoriedade, credibilidade, isenção e transparência, e motivação de compra.

Muito obrigado! 🙂

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

É provável que já lhe tenha acontecido: está a fazer uma máquina de roupa enquanto aproveita para estar pela cozinha...
Sempre que se pensa num qualquer produto sustentável, é natural (e de forma quase instantânea), que nos lembremos dos painéis...
Realizar o carregamento de um carro elétrico na rede pública ou nos pontos privativos instalados por qualquer Operador de Ponto de...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...