Goldenergy,

Mais abertos do que nunca: novas lojas em Portugal, de Norte a Sul

Índice

Estamos consigo de Norte a Sul de Portugal e, para chegar cada vez mais perto dos nossos clientes e futuros clientes, vamos cobrir os mais diversos cantos deste nosso país com a nossa presença física. Mais Abertos do que Nunca, com uma loja em cada ponto, sempre ao lado de quem confia na Goldenergy para ter o melhor serviço de luz e gás natural.

Mais abertos do que nunca: somos locais

Nós, que fazemos a Goldenergy, temos imenso orgulho do nosso Portugal, de cima a baixo, do litoral ao centro, do passado e do futuro. Por isso, queremos estar presentes em todo o lado: na praia, no campo, nas videiras, nos montes cercados de rio, à mesa, nas esquinas das vilas… Porque estar perto é bom, mas estar ao seu lado é muito melhor.

Entendemos que Portugal não se resume a Lisboa e Porto, ou a outras grandes cidades, mas é, sim, um país plural e diversificado, onde gentes das mais diversas áreas geográficas importam – para a economia, para a sociedade e para nós, que trabalhamos por todos. Por isso, chegar aos cantos mais afastados dos grandes centros é um dos nossos principais objetivos para o agora e para o amanhã.

As próximas aberturas de lojas cumprem com um desejo antigo nosso: o de querermos estar muito mais próximos de si. Com isso, vamos também ajudar a reverter situações de desvantagens que possam atingir as zonas mais distantes dos grandes centros, promovendo o Portugal rural que tanto nos enche de orgulho.

O nosso objetivo? Estar junto de cada português, possibilitando o acesso aos nossos serviços de atendimento presencial, como forma de promover uma ligação direta com todos, em cada parte. O futuro que se avizinha promete ser de uma economia nova, com capacidade de empreendedorismo, turismo sustentável e comunidades bem servidas pela Goldenergy – para todos, em toda a parte.

Estamos comprometidos com a nossa proximidade

Temos os preços mais amigos do mercado e uma energia 100% amiga do planeta, além de trabalharmos diariamente pela sustentabilidade em todos os seus sentidos – razões mais do que suficientes para querer ser um cliente Goldenergy. Mas sabemos que ter-nos ao lado é tão importante quanto pagar pouco pela energia e consumir de fontes que respeitam um futuro mais verde. Entendemos que confiança e proximidade, para si que é português, importa tanto quanto a qualidade e os benefícios dos nossos serviços.

Mais abertos do que nunca, vamos preencher este país com energia amiga do planeta e muitas lojas Goldenergy – para que possa, sempre que queira, fazer-nos uma visita.

Por isso, vemo-nos por aí – para contar, ouvir e partilhar muitas histórias em bom português. 😉

Até já!

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...
A procura por soluções sustentáveis e eficientes no consumo de energia diário é uma prioridade cada vez maior da sociedade...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...