Fomos premiados mais uma vez! 😀 Primeiro veio a certificação e o Selo de Qualidade. Agora, chega-nos às mãos o prémio: os nossos serviços de Apoio ao Cliente estão entre os melhores de Portugal – e quem o diz entende do assunto: a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), no âmbito da sua 19ª Conferência Internacional, realizada a 17 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.
O evento serve como ponto de encontro de referência para debater o presente do setor e analisar as perspetivas futuras.
O selo e o prémio recebidos não são surpresa para nós que fazemos a Goldenergy – afinal, estamos empenhados diariamente em fazer o melhor que podemos para atender os nossos clientes de forma incrível. E estamos a conseguir! 😉
Apoio ao Cliente Goldenergy reconhecido pela qualidade
Se não sabe, fica agora a saber: a APCC é uma autoridade nacional quando o assunto é verificar a excelência dos serviços de Apoio ao Cliente. E, se ela diz que temos o 3º melhor contact center com gestão própria em todo o país… É porque estamos mesmo a trabalhar bem. 🙂
Selo de Qualidade APCC
Existe desde 2010 como instrumento que diferencia e promove a qualidade dos serviços de contact center no nosso país.
A avaliação, que antecede a distinção com o Selo de Qualidade, é realizada com base numa auditoria exigente, que pretende encontrar a excelência dos serviços.
Em causa estão aspetos que vão desde as condições das instalações dos contact centers até aos níveis de performance dos serviços prestados, sem esquecer ainda a satisfação da equipa e da tecnologia em que se aposta para fazer o melhor todos os dias.
Em abril, a Goldenergy recebeu o seu Selo e, claro, comprovou (mais uma vez) que os clientes são a prioridade do nosso negócio. Foi, aliás, a atribuição deste selo que permitiu a candidatura da Goldenergy ao prémio. 😉
Prémio 3º melhor contact center do país
Os troféus APCC BEST AWARDS 2022 foram entregues às organizações que mais conquistaram destaque pela implementação e adoção das boas práticas na atividade de contact centers em Portugal. Claro que não ficamos de fora. 😉
Fomos distinguidos como excelentes no nosso Apoio ao Cliente porque entendemos que, de mãos dadas connosco, estão os nossos consumidores – os grandes aliados do nosso negócio, que nos permitem fazer voos maiores e oferecer o melhor serviço; que nos ajudam a transformar o futuro do planeta e o amanhã de todos nós.
Sabemos quem são e queremos colaborar em tudo o que precisam, sem perdas de tempo e sem demasiadas burocracias – afinal, somos parceiros. É, também, por entendê-los, que temos um atendimento de excelência e que somos reconhecidos por isso. 😉
A si, que é nosso cliente, queremos garantir o melhor serviço de apoio, para que possa tirar as suas dúvidas, gerir os contratos, deixar sugestões, fazer elogios, e muito mais. Como? Através de um serviço que trabalha com proximidade e que entende as suas necessidades.
A nossa promessa é investir sempre nos nossos diversos canais de apoio, na formação de quem trabalha em nome da Gold e em tecnologia, para que os nossos procedimentos sejam cada vez mais simples.
Obrigado por estar aí desse lado e por tornar possível que a Goldenergy esteja sempre entre as melhores de Portugal! 😀
E, se precisa de alguma coisa, tome nota: para falar connosco basta ligar para a linha de apoio, através do contacto direto 808 205 005.
Ainda não é nosso cliente e quer aderir à energia 100% verde da Gold? Não espere mais. Estamos por cá. Até já! 😉