Goldenergy,

Mais um Prémio: Goldenergy entre as melhores no Apoio ao Cliente

Índice

Fomos premiados mais uma vez! 😀 Primeiro veio a certificação e o Selo de Qualidade. Agora, chega-nos às mãos o prémio: os nossos serviços de Apoio ao Cliente estão entre os melhores de Portugal – e quem o diz entende do assunto: a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), no âmbito da sua 19ª Conferência Internacional, realizada a 17 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.

O evento serve como ponto de encontro de referência para  debater o presente do setor e analisar as perspetivas futuras.

O selo e o prémio recebidos não são surpresa para nós que fazemos a Goldenergy – afinal, estamos empenhados diariamente em fazer o melhor que podemos para atender os nossos clientes de forma incrível. E estamos a conseguir! 😉

Apoio ao Cliente Goldenergy reconhecido pela qualidade

Se não sabe, fica agora a saber: a APCC é uma autoridade nacional quando o assunto é verificar a excelência dos serviços de Apoio ao Cliente. E, se ela diz que temos o 3º melhor contact center com gestão própria em todo o país… É porque estamos mesmo a trabalhar bem. 🙂

Selo de Qualidade APCC

Existe desde 2010 como instrumento que diferencia e promove a qualidade dos serviços de contact center no nosso país.

A avaliação, que antecede a distinção com o Selo de Qualidade, é realizada com base numa auditoria exigente, que pretende encontrar a excelência dos serviços.

Em causa estão aspetos que vão desde as condições das instalações dos contact centers até aos níveis de performance dos serviços prestados, sem esquecer ainda a satisfação da equipa e da tecnologia em que se aposta para fazer o melhor todos os dias.

Em abril, a Goldenergy recebeu o seu Selo e, claro, comprovou (mais uma vez) que os clientes são a prioridade do nosso negócio. Foi, aliás, a atribuição deste selo que permitiu a candidatura da Goldenergy ao prémio. 😉

Prémio 3º melhor contact center do país

Os troféus APCC BEST AWARDS 2022 foram entregues às organizações que mais conquistaram destaque pela implementação e adoção das boas práticas na atividade de contact centers em Portugal. Claro que não ficamos de fora. 😉

Fomos distinguidos como excelentes no nosso Apoio ao Cliente porque entendemos que, de mãos dadas connosco, estão os nossos consumidores – os grandes aliados do nosso negócio, que nos permitem fazer voos maiores e oferecer o melhor serviço; que nos ajudam a transformar o futuro do planeta e o amanhã de todos nós.

premios apcc goldenergy

Sabemos quem são e queremos colaborar em tudo o que precisam, sem perdas de tempo e sem demasiadas burocracias – afinal, somos parceiros. É, também, por entendê-los, que temos um atendimento de excelência e que somos reconhecidos por isso. 😉

A si, que é nosso cliente, queremos garantir o melhor serviço de apoio, para que possa tirar as suas dúvidas, gerir os contratos, deixar sugestões, fazer elogios, e muito mais. Como? Através de um serviço que trabalha com proximidade e que entende as suas necessidades.

A nossa promessa é investir sempre nos nossos diversos canais de apoio, na formação de quem trabalha em nome da Gold e em tecnologia, para que os nossos procedimentos sejam cada vez mais simples.

Obrigado por estar aí desse lado e por tornar possível que a Goldenergy esteja sempre entre as melhores de Portugal! 😀

E, se precisa de alguma coisa, tome nota: para falar connosco basta ligar para a linha de apoio, através do contacto direto 808 205 005.

Ainda não é nosso cliente e quer aderir à energia 100% verde da Gold? Não espere mais. Estamos por cá. Até já! 😉

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

Preocupado com as faturas da energia? Sabemos que nunca foi tão urgente pensar em formas de pagar menos pelos consumos...
Estes aparelhos representam uma das possíveis escolhas que podemos fazer para aquecer a água da nossa casa, no caso de...
A autonomia dos carros elétricos é, e tem razão de ser, uma das maiores preocupações de quem quer comprar um...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...