A Goldenergy, comercializadora portuguesa de eletricidade 100% verde e gás natural, volta a estar entre os melhores da Europa ao ser novamente finalista nos European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs) – conhecidos como os “Óscares” do setor do apoio ao cliente.
Entre centenas de candidaturas, somos mais uma vez finalistas do concurso europeu mais importante a distinguir os melhores dos melhores no serviço de apoio ao cliente.
A cerimónia de prémios vai acontecer a 25 de novembro, em Londres. Nesse dia, vamos conhecer os vencedores que levam a taça para casa. 🏆
5 categorias de nomeação Goldenergy
Em 2025, a Goldenergy é mais uma vez finalista em cinco categorias distintas, reforçando o reconhecimento europeu da qualidade e inovação do seu serviço:
Contact Center of Year
Distingue o melhor Contact Center da Europa através da estratégia, cultura e experiência do cliente, resultados de negócio e contributo das equipas.
Best Customer Experience
A experiência do cliente está no coração da nossa operação. É essa a nossa prioridade. Os ECCCSAs reconhecem organizações que oferecem uma experiência de cliente excecional, consistente e diferenciadora.
Most Effective Sales Approach
Avalia as melhores práticas comerciais e de vendas focadas no cliente e no crescimento sustentável.
Greatest Impact of a Multi-AI Approach
Premeia a utilização de soluções de Inteligência Artificial que trazem eficiência operacional e benefícios significativos para clientes e colaboradores.
Most Effective Learning and Development Program
Acreditamos que as pessoas estão no centro de tudo. E para conseguirmos entregar o melhor serviço e prestarmos o melhor atendimento, começamos por apostar em todos aqueles que vestem a camisola da Goldenergy: a equipa. Estes prémios valorizam programas de formação e desenvolvimento com impacto real no crescimento dos colaboradores e na performance global.
O que são os prémios ECCCSA?
Os ECCCSAs são o concurso mais prestigiado em toda Europa na área de Contact Centers. Todos os anos, as empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao cliente são distinguidas numa cerimónia de celebração.
Estes prémios procuram destacar as organizações que demonstram um compromisso excecional no que diz respeito à satisfação do cliente, inovação e eficácia operacional.
A cerimónia premeia a excelência das empresas, mas não só! Também promove a partilha das melhores práticas no setor e impulsiona a inovação no campo do atendimento ao cliente.
“Estar entre os finalistas dos ECCCSAs em cinco categorias é um enorme orgulho e um reconhecimento do trabalho extraordinário das nossas equipas. Estes prémios demonstram que estamos ao nível dos melhores players europeus, no que diz respeito a servir os nossos clientes com qualidade, proximidade e inovação”, afirma Miguel Checa, General Manager da Goldenergy.
Crescimento e reconhecimento em Portugal
Com mais de 707 mil pontos de consumo ativos em Portugal no final de julho de 2025, a Goldenergy mais do que duplicou a sua base de clientes nos últimos quatro anos. Este crescimento sustentável consolida a empresa como uma das mais premiadas em Portugal no setor de apoio ao cliente e reforça a aposta contínua num serviço de excelência como fator diferenciador no mercado.
Na Goldenergy, a prioridade é o cliente
O nosso compromisso não é só com o ambiente. Mas com os nossos clientes também. Esse é o nosso ADN. Gostamos de estar perto de todos os que confiam em nós e, sobretudo, na nossa missão de alcançar um mundo 100% verde. ✅
Prova disso é mais uma nomeação para os prémios ECCCSA, que na verdade só vem reforçar a postura da Goldenergy no que diz respeito ao seu compromisso com a qualidade, inovação e, acima de tudo, a satisfação dos clientes.
Esta distinção chega agora para se juntar aos vários prémios arrecadados nos últimos anos, de forma consecutiva, no serviço de apoio ao cliente. 🥇
Se ainda não é cliente Goldenergy, está a tempo de mudar. Entre em contacto connosco e venha comprovar a excelência do nosso serviço e atendimento. ☺️