A Goldenergy está no top 10 da Europa em 5 categorias, naquele que é o maior concurso de contact centers da Europa – os ECCCSAs (European Contact Centre & Customer Service Awards).
Entre centenas de candidaturas, somos agora finalistas do concurso europeu mais importante a distinguir os melhores dos melhores no serviço de apoio ao cliente. Destaque ainda para o facto de sermos a única empresa portuguesa finalista em três destas categorias.
A cerimónia de prémios vai acontecer a 21 de novembro, em Londres. Nesse dia, vamos conhecer os vencedores que levam a taça para casa. 🏆
Na Goldenergy, a prioridade é o cliente
O nosso compromisso não é só com o ambiente. Mas com os nossos clientes também. Esse é o nosso ADN. Gostamos de estar perto de todos os que confiam em nós e, sobretudo, na nossa missão de alcançar um mundo 100% verde. ✅
Prova disso é a nomeação para os prémios ECCCSA, que na verdade só vem reforçar a postura da Goldenergy no que diz respeito ao seu compromisso com a qualidade, inovação e, acima de tudo, a satisfação dos clientes.
Esta distinção chega agora para se juntar aos vários prémios arrecadados nos últimos anos, de forma consecutiva, no serviço de apoio ao cliente. 🥇
5 categorias de nomeação Goldenergy
Contact Center of Year
A Goldenergy é finalista na categoria de Contact Center do ano. Esta nomeação reflete o foco contínuo em melhorar a comunicação com o cliente, mantendo sempre o seu padrão de qualidade e dedicação.
Greatest Impact of Artificial Intelligence
A aposta na inteligência artificial nos processos também foi reconhecida. Usamos a tecnologia a nosso favor para darmos uma resposta mais rápida e eficaz a cada um dos nossos clientes. 👩💻
Most Effective Learning and Development Program
Acreditamos que as pessoas estão no centro de tudo. E para conseguirmos entregar o melhor serviço e prestarmos o melhor atendimento, começamos por apostar em todos aqueles que vestem a camisola da Goldenergy: a equipa. Criamos um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento constante dos colaboradores e o reconhecimento chegou.
Best Customer Service Team
O trabalho da nossa equipa de apoio ao cliente está em destaque. Temos uma cultura centrada no cliente, onde todos os esforços são criados para que cada um esteja devidamente informado, consciente e satisfeito com o nosso serviço.
Best Customer Experience
A experiência do cliente está no coração da nossa operação. É essa a nossa prioridade. Os ECCCSAs reconheceram os esforços da Goldenergy em criar experiências cada vez mais satisfatórias ao longo de todos os pontos de contacto com o cliente.
O que são os prémios ECCCSA?
Os ECCCSAs são o concurso mais prestigiado em toda Europa na área de Contact Centers. Todos os anos, as empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao cliente são distinguidas numa cerimónia de celebração.
Estes prémios procuram destacar as organizações que demonstram um compromisso excecional no que diz respeito à satisfação do cliente, inovação e eficácia operacional.
A cerimónia premeia a excelência das empresas, mas não só! Também promove a partilha das melhores práticas no setor e impulsiona a inovação no campo do atendimento ao cliente.
Como são divididos?
A edição de 2023 traz novidades. Os prémios estão divididos em 3 grandes grupos e com novas categorias.
Operational Excellence Awards
No grupo da excelência operacional dá-se destaque e reconhecimento às conquistas nos campos da eficiência, produtividade e integração de tecnologia avançada.
Employee Experience Awards
Uma vez que a motivação das equipas não pode ser subestimada, há prémios para as organizações que investem no desenvolvimento e bem-estar das equipas.
Customer Experience Awards
Por fim, mas não menos importante, o reconhecimento da experiência do cliente. Aqui, são premiadas as organizações que conseguiram criar uma melhor experiência com o cliente. As categorias abrangem a satisfação do cliente, o serviço ou qualidade e inovação, por exemplo.
Se ainda não é cliente Goldenergy, está a tempo de mudar. Entre em contacto connosco e venha comprovar a excelência do nosso serviço e atendimento. 🙂