Goldenergy,

APCC 2023: Goldenergy em 1º lugar no atendimento ao cliente ?

Índice

Pelo segundo ano consecutivo, a Goldenergy é reconhecida pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) pela sua excelência no atendimento ao cliente. E desta vez trouxemos o primeiro lugar para casa. 🥇

Os resultados foram conhecidos naquela que foi a 20ª Conferência Internacional APCC Contact Centers 2023, com lugar marcado no Hotel Palácio Estoril, em Cascais.

A Goldenergy foi, então, distinguida com o honroso primeiro lugar no serviço de apoio ao cliente, no setor da energia. Mas não ficou por aqui. Ainda foi premiada nas categorias de melhor contact center <100 agentes e gestão própria da equipa do serviço de apoio ao cliente, com o segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Estes prémios vêm, assim, reforçar o compromisso constante com os clientes e tornar mais forte a promessa de um serviço de proximidade e, sobretudo, de qualidade.

Reconhecimento do serviço de apoio ao cliente Goldenergy

O apoio ao cliente da Goldenergy está entre os melhores dos melhores. E não somos só nós a dizer. 😊

Ano após ano, entidades e consumidores têm destacado a excelência dos nossos serviços. Prova disso mesmo são os inúmeros prémios recebidos de forma consecutiva.

Desde 2021, a Goldenergy é considerada a marca nº1 da Escolha dos Consumidores na categoria de energias 100% renováveis.

O Troféu Call Center também reconhece os serviços de excelência da Goldenergy no que diz respeito às melhores práticas de gestão em contact centers e a qualidade no atendimento ao cliente. O reconhecimento chegou, pela primeira vez, em 2020.

Também a cultura da Goldenergy já mereceu destaque, já que conta com a certificação de Great Place to Work. 😊

Mas atenção! Não damos cartas só em Portugal. Neste momento, a Goldenergy está nomeada para os maiores prémios europeus de customer service – os ECCCSAs (European Contact Centre & Customer Service Awards) -, posicionada no top 10 em cinco categorias distintas.

E é já no dia 21 de novembro que vão ser conhecidos os grandes vencedores numa cerimónia de celebração, em Londres.

O compromisso com os clientes

O segredo do sucesso da Goldenergy no apoio ao cliente está na combinação de três grandes fatores: sustentabilidade, inovação e empatia. Estes valores são a espinha dorsal da missão da Goldenergy em criar um mundo sustentável e oferecer um serviço de excelência aos seus clientes.

Cada cliente é um parceiro nesta nossa missão de construir um mundo 100% verde. É assim que entendemos o papel de cada um. Por isso mesmo estamos determinados em continuar esta caminhada lado a lado.

E acreditamos que a empatia é a chave para se construir este relacionamento sólido e duradouro (assim esperamos 😉) com cada um dos nossos clientes. É esta abordagem que permite criar uma ligação genuína, de verdadeira proximidade e transparência, que vai além de uma simples prestação de serviços.

Por isso, vamos continuar a investir em soluções inovadoras para responder às necessidades do futuro, dos clientes e da equipa que veste a camisola todos os dias, de forma eficaz e eficiente.

O que são os prémios APCC?

Os APCC Best Awards são uma iniciativa da Associação Portuguesa de Contact Centers que procura reconhecer (e premiar, claro) as organizações que mais se destacam na implementação das boas práticas na atividade de apoio ao cliente em Portugal.

E a APCC é a autoridade nacional no que diz respeito à avaliação da excelência dos serviços de apoio ao cliente. Por isso, se estamos novamente no topo da lista, é porque é verdade. 😊

Os prémios são o resultado de uma avaliação rigorosa que abrange diversos fatores. Eles vão desde as instalações dos contact centers até aos níveis de desempenho dos serviços prestados, passando pela satisfação da equipa ou até à tecnologia implementada.

Se ainda não é cliente Goldenergy, está sempre a tempo de mudar! Entre em contacto connosco e comprove por si mesmo a excelência do nosso apoio ao cliente. Deste lado, já estamos à sua espera. 🏆

Partilhar

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

As trotinetes elétricas estão a ganhar cada vez mais popularidade nas cidades portuguesas. Esta modalidade de transporte é ideal para...
Seja para acampar, enfrentar uma falha de energia ou trabalhar em locais remotos, ter acesso a uma fonte de eletricidade...
O chuveiro elétrico é um elemento importante em muitos lares portugueses, especialmente pelo conforto de oferecer água quente de forma...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...