Goldenergy,

5 histórias com boa energia para contagiar Portugal

Índice

Cinco atletas do Boavista Futebol Clube. Cinco histórias com boa energia. Cinco valores da Goldenergy. Vestimos a camisola preto e branca, mas a verdade é que, apesar de linda, nem importa qual cor é que tem. Porque, aqui, do lado de cá, o que nos interessa é unir Portugal em torno de objetivos comuns: de todos e para todos. 😉

Somos verdes, mas somos mais

Nem só de energia verde vive uma empresa como a Goldenergy, que trabalha com pessoas e para pessoas. O nosso objetivo é maior, ultrapassa o compromisso com o equilíbrio do planeta e espelha a nossa responsabilidade social corporativa.

Estamos comprometidos, ao lado de governos e empresas de todo o mundo, com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), num grande e maravilhoso desafio lançado pela ONU.

Trabalhamos diariamente para tornar realidade 7 das 17 metas que vão mudar o mundo nesta década. Conseguem adivinhar quais? Podemos adiantar dois: ODS #5 – igualdade de género e ODS #10 – reduzir as desigualdades.

A pensar nisso, quisemos contar histórias que emocionam. Que mexem com os nossos corações. Que acordam as nossas consciências. Que nos incentivam a querer tornar o mundo num sítio melhor para todos. Histórias que inspiram. Histórias com boa energia.

Cada história trata de um valor que queremos transmitir. Alinham connosco? 🙂

5 histórias com boa energia que não vai querer perder

Mas, então, agora vem a pergunta que não quer calar: quem é que nos vai inspirar nesta jornada de contar histórias com boa energia?

A boa onda fica por conta de cinco atletas, nomes do Boavista Futebol Clube. São atletas de diferentes modalidades e, pode apostar, todos eles vão animar as audiências.

Afonso Gonçalo vai falar do Futuro. Paula Cristina vai trazer uma história de Superação. José azevedo nem hesitou: quer falar de Vitória. Luana de Melo é de garra e quer mostrar a sua Força. Alfredina é toda ela Portugalidade.

Ficou curioso? Esteja atento às nossas redes sociais e blog. Vamos contagiar Portugal inteiro com boa energia. Imensa boa energia.

Pode começar a preparar o coração. 😎

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...
A procura por soluções sustentáveis e eficientes no consumo de energia diário é uma prioridade cada vez maior da sociedade...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...