Goldenergy,

Goldenergy é (outra vez) Escolha do Consumidor em 2022!

Índice

Sim, é verdade. Somos, mais uma vez, a marca nº1 da Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis, desta vez na edição de 2022.

E não podíamos estar mais orgulhosos e conscientes da recompensa por todo o esforço que toda a equipa da Goldenergy tem desenvolvido nos últimos anos. Sempre a pensar na nossa marca nº1, os nossos clientes, que agora nos escolheram mais uma vez como marca nº1.

O nosso compromisso com o ambiente e com a sustentabilidade são também prova disso, e este reconhecimento surge nesse sentido. De acordo com a avaliação feita, os consumidores defendem que somos a marca por excelência quando falamos na garantia de fornecimento de energia 100% verde, o nosso compromisso de todos os dias.

Mas não só. Os consumidores perceberam a facilidade que é aderir online aos nossos serviços, e que o nosso website é fácil de utilizar e tem toda a informação necessária, comprometimento que temos na nossa relação com os clientes.

Alcançamos um score global de 87,16%, ? sendo que em alguns atributos tivemos mesmo mais de 90% e até 100% de classificação. E quando achávamos que não podia ser melhor, percebemos que estamos a 10% de distância da marca que ficou em segundo lugar, ou seja, em claro destaque.

Estamos também muito orgulhosos do posicionamento emocional da marca neste estudo: entramos no grupo da “Admiração”, que representa as marcas que estão a conseguir começar a despertar emoções positivas, tendo ainda um caminho a percorrer nesse sentido. Estamos prontos e a lutar para entrar no grupo da “Paixão”!

“Se é Escolha do Consumidor é porque é mesmo a melhor”

De acordo com a ConsumerChoice, entidade que promove este sistema de avaliação, a “Escolha do Consumidor” valoriza as marcas que mais satisfazem o consumidor, “ajudando-o a fazer uma compra informada. Se é “Escolha do Consumidor” é porque é mesmo a melhor”. ?

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas de sectores diferentes. A ConsumerChoice explica o processo: “Numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas: experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros. As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados”.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2021), com 90% de notoriedade.

Partilhar

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

A Goldenergy acaba de alcançar um marco histórico no setor energético português: realizou a sua primeira operação de importação de...
No dia 28 de Abril de 2025 um colapso súbito na rede eléctrica peninsular desligou, em cinco segundos, cerca de...
Todas as instalações de painéis solares devem ser registadas no portal da DGEG (Direção Geral de Energia e Geologia). Passo...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...