Goldenergy,

Goldenergy é (outra vez) Escolha do Consumidor em 2022!

Índice

Sim, é verdade. Somos, mais uma vez, a marca nº1 da Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis, desta vez na edição de 2022.

E não podíamos estar mais orgulhosos e conscientes da recompensa por todo o esforço que toda a equipa da Goldenergy tem desenvolvido nos últimos anos. Sempre a pensar na nossa marca nº1, os nossos clientes, que agora nos escolheram mais uma vez como marca nº1.

O nosso compromisso com o ambiente e com a sustentabilidade são também prova disso, e este reconhecimento surge nesse sentido. De acordo com a avaliação feita, os consumidores defendem que somos a marca por excelência quando falamos na garantia de fornecimento de energia 100% verde, o nosso compromisso de todos os dias.

Mas não só. Os consumidores perceberam a facilidade que é aderir online aos nossos serviços, e que o nosso website é fácil de utilizar e tem toda a informação necessária, comprometimento que temos na nossa relação com os clientes.

Alcançamos um score global de 87,16%, ? sendo que em alguns atributos tivemos mesmo mais de 90% e até 100% de classificação. E quando achávamos que não podia ser melhor, percebemos que estamos a 10% de distância da marca que ficou em segundo lugar, ou seja, em claro destaque.

Estamos também muito orgulhosos do posicionamento emocional da marca neste estudo: entramos no grupo da “Admiração”, que representa as marcas que estão a conseguir começar a despertar emoções positivas, tendo ainda um caminho a percorrer nesse sentido. Estamos prontos e a lutar para entrar no grupo da “Paixão”!

“Se é Escolha do Consumidor é porque é mesmo a melhor”

De acordo com a ConsumerChoice, entidade que promove este sistema de avaliação, a “Escolha do Consumidor” valoriza as marcas que mais satisfazem o consumidor, “ajudando-o a fazer uma compra informada. Se é “Escolha do Consumidor” é porque é mesmo a melhor”. ?

No processo de avaliação deste ano foram realizadas 259.236 avaliações junto de 936 marcas de sectores diferentes. A ConsumerChoice explica o processo: “Numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas: experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros. As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados”.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2021), com 90% de notoriedade.

Partilhar

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

Os painéis solares verticais estão a ganhar destaque no mundo das energias renováveis, especialmente em cenários onde o espaço no...
Ficar sem luz é uma situação que, além de causar desconforto, levanta várias dúvidas sobre como resolver o problema. Mas...
Nos últimos anos, muitas cidades europeias adotaram Zonas de Emissões Reduzidas (ZER) como parte das suas estratégias para combater a...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...