Goldenergy,

Keep calm: lideramos a captação de clientes de eletricidade

Índice

Quem muda, muda para a Gold. A Goldenergy liderou a preferência dos portugueses que escolheram mudar de comercializador no mercado liberalizado de eletricidade, em fevereiro de 2021. A boa notícia foi divulgada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), através do seu relatório mensal.

O que é que isto quer dizer? É simples, e os números não mentem: em fevereiro, 37% dos portugueses que mudaram de fornecedor de energia confiaram na Goldenergy. Por outras palavras, no segundo mês do ano, fomos o comercializador que mais captou clientes. Em média, já celebramos mais de 600 novos contratos por dia.

Crescemos consigo

Os dados revelados pela ERSE mostram que reforçamos a nossa posição em Portugal: somos o quinto maior comercializador de eletricidade no país.

Estamos a crescer através da aposta dos portugueses numa energia 100% verde, e com base num trabalho de proximidade e cuidado com os nossos clientes. Fomos, aliás, premiados duas vezes pelo nosso serviço de atendimento – redes sociais e telefone- e distinguidos com o selo “Escolha do Consumidor” na categoria 100% Renováveis.

O nosso compromisso é com o planeta e consigo, nosso cliente

O que nos move é o desejo de tornar feliz a relação dos nossos atuais e futuros clientes com as suas faturas de eletricidade. Como? Através da melhor prestação de serviços e da oferta de uma energia amiga do planeta, a um preço justo. Consigo, a caminhar lado a lado connosco, vamos continuar a investir nos nossos objetivos.

Em fevereiro fomos premiados com a sua confiança. Trabalharemos arduamente para a manter todos os dias.

Muito obrigado! Bem-vindo.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quer aderir? Nós ligamos, grátis.

Deixe os seus dados para entrarmos em contacto consigo.

Poupe em casa e cuide do planeta escolhendo energia 100% verde.

Quer receber primeiro uma proposta? Simule e veja quanto vai poupar.

Artigos recentes

A entrada da Axpo e da Goldenergy no mercado português do Biometano marca um ponto de viragem, sinalizando não só...
Na hora de procurarmos soluções para aumentar a eficiência energética das nossas casas, as janelas são um dos pontos essenciais...
A energia solar é uma fonte de energia inesgotável e amiga do ambiente, que se apresenta como uma alternativa para...

Mais lidos

Se ainda não é nosso cliente, agora vai querer ser. Conheça o nosso programa Campanha Amigo e saiba como ganhar...
Nos períodos de confinamento a recolha da leitura pelo técnico pode estar condicionada e é importante comunicar o consumo para...
Durante o mês de Novembro de 2020 o setor da energia assistiu a mais um importante passo na agilização de...