A Goldenergy conquistou mais dois importantíssimos prémios na sua caminhada rumo ao melhor atendimento ao cliente prestado por uma empresa. Desta vez foi premiada pelo Melhor Atendimento Telefónico e pelo Melhor Atendimento nas Redes Sociais.
A qualidade do serviço é e continuará a ser sempre uma das principais prioridades da Goldenergy. Resultado disso são estas duas distinções nos Troféus Call Center, no âmbito da 22.ª edição do Global Contact Center, evento organizado pela IFE by Abilways e pela Call Center Magazine em novembro de 2020. Os prémios distinguem as melhores práticas em gestão de contact centers e a excelência no atendimento ao cliente.
A Goldenergy foi distinguida na categoria de Qualidade no Serviço de Atendimento nas Redes Sociais e na categoria Qualidade no Serviço Telefónico (até 50 posições).
A Goldenergy e a atenção ao cliente
É missão da Goldenergy oferecer os melhores preços de sempre, preços justos e transparentes e uma fatura clara e simplificada. Mas, acima de tudo, tratar cada cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada e competente que fala para pessoas reais e está sempre disponível. A relação de proximidade e o cuidado com os clientes é prioridade máxima da empresa.
A Goldenergy vive da igualdade de oportunidades, onde mais de 70% da equipa são mulheres, e pelo respeito ao meio ambiente, sendo que a preocupação na procura de energias mais limpas e verdes é uma constante. Acredita que o futuro para as nossas famílias se constrói hoje e estão orgulhosos de trabalhar diariamente para ir melhorando a cada dia e aprendendo com os clientes.
Na Goldenergy procura-se o melhor serviço, com uma equipa orgulhosa e entusiasmada em conseguir a sua satisfação e o melhor preço, com a certeza de que a visão da empresa será também a realidade dos clientes!
Descubra como é fácil mudar de comercializador de energia.