Foi no dia 6 de dezembro que o Portal da Queixa Consumers Trust visitou a nossa sede, em Vila Real, para nos entregar um troféu que nos enche de orgulho: a Goldenergy é uma das marcas recomendadas em 2021.
Escutamos atentamente as opiniões dos consumidores. As boas motivam-nos e as críticas construtivas ajudam-nos a melhorar. É por isso que este troféu representa tanto.
Obrigado ao Portal da Queixa e obrigado a todos os que fizeram as suas avaliações este ano!
Portal da Queixa premeia Goldenergy pelo Índice de Satisfação
O Prémio “Marca Recomendada” é, de acordo com o Portal da Queixa, “um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano anterior”.
É um reconhecimento por parte dos consumidores da marca, que demonstraram elevado nível de satisfação em relação à nossa marca. Este prémio tem um significado especial por isso mesmo.
A Goldenergy nasceu com uma visão: a de fornecer eletricidade e gás natural a todos os portugueses e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
Oferecer as melhores tarifas de sempre, com preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível.
Esta visão tem de respeitar o ambiente e a nossa preocupação na procura de energias mais limpas e verdes é uma constante, porque acreditamos que o futuro se constrói hoje.
Na Goldenergy queremos os clientes mais satisfeitos, oferecendo o melhor serviço ao melhor preço, sempre. Uma equipa dedicada, com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade.
Muito obrigado!