Apoio ao cliente: Podemos ajudar?

Na Gold gostamos de prestar um serviço extraordinário. Através do formulário abaixo, conseguimos identificar melhor a sua necessidade e tratar de tudo rapidamente do nosso lado, sem papeladas nem burocracias.

Se o motivo for urgente, use o telefone ou as redes sociais.

Se já é cliente Gold, pode aceder a toda a informação do seu contrato na Área de cliente.

Formulário de Contacto

Escolha uma opção

Nome*
Email*
Telemóvel*
Mensagem*
Tamanho máximo: 8Mb (pdf, .jpg e .png)
    Enviar

    Todos os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

    Para os campos assinalados com ** deve preencher um dos campos.

    Nº1 no Serviço de Apoio ao Cliente, no setor da energia

    E premiada também nas categorias:

    Gestão Própria da equipa do Serviço de Apoio ao Cliente

    Melhor Contact Center <100 agentes

    Outbound com a equipa de Telemarketing

    Ícone Energia verde
    Marca Nº1 Escolha Consumidor 2023 - Categoria Energias 100% Renováveis

    Escolha do consumidor
    2021, 2022 e 2023

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico

    Atendimento telefónico
    2020

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço Telefónico

    Atendimento língua estrangeira
    2022

    Troféu Call Center - Vencedor de Qualidade de Serviço no Atendimento de Redes Sociais

    Atendimento em Redes Sociais
    2020 e 2022

    Great Place To Work

    Great place to work
    21/22 e 22/23

    Premio Best Places To Work - 2022

    Best Workplaces
    2022

    Marca Nº1 Escolha Consumidor 2023 - Categoria Energias 100% Renováveis

    Escolha do consumidor
    2021, 2022 e 2023

    Os nossos clientes vêm pelo preço e ficam pelo serviço!

    Comunique as suas leituras

    Evite estimativas e comunique facilmente as suas leituras através das seguintes opções:

    Comunique as leituras na sua área de cliente

    Comunique já a sua leitura online

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Telefone de comunicação de leituras

    Linha gratuita, disponível 24 horas

    Linha de Apoio Goldenergy

    Linha de apoio

    Dias úteis das 9h às 21h (chamada para a rede fixa nacional)

    808 205 005 (custo de chamada local)

    Adesão fácil